
A vida é uma montanha russa.
Todos nos sabemos que á vida tem altos e baixos, que tem subidas muito difíceis e que demoram muito tempo e que as descidas são rápidas fáceis e felizes. Também sabemos que passamos mais de metade da vida a pedir que tome, conta de nos e outra metade a pedir para que não o façam. A vida é feita de prós e contras;
de felicidade e de tristezas;
de amor e ódio;
bem estar e de dor .
Porque é que escrevi este texto?
É mas simples que a vida é porque me apeteceu-me e porque nada melhor do que escrever algo diferente para começar uma nova etapa de vida
(PS: nunca se esqueçam disto “ Deixem a vida tomar o seu próprio rumo nunca o tentem mudar”)
Sem comentários:
Enviar um comentário