
Quando ama-mos alguém fazemos tudo para que ela fique bem, para que nunca a vermos triste.
Mas quando isso não depende apenas de nós mas também dessa pessoa, as coisas tornam-se mais complicadas.
É como largar um vício, não somos nós, amigos e familiares, que temos que andar sempre em cima dessa pessoa a dizer-lhe isto:
- Olha que isso faz mal á saúde e ao bolso. Ou então isto:
-Se te queres matar falo longe de mim.
Com tudo apenas vos quero dizer que só se resolve algo com:
® Força de vontade;
® Ajuda familiar e psicológica;
® Muita Paciência;
® E muito amor e compaixão.
Sem comentários:
Enviar um comentário