life is getting hard

life is getting hard
as mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração

sexta-feira, 11 de março de 2011

Estava eu descansada a passear no Porto pela variante descansada da vida ou melhor a penar nela e de repente alguém me da um puxão e eu disse:

- Hey fdp volta já aqui com a minha mala o gordo de m****!, e desatei a correr atrás dessa pessoa, corri mais do que uma maratona, sempre a gritar com ele ou ela ainda não sabia quem era. Mas sempre que eu dizia algo só se ouvia isto:

- Corre e é se queres a tua mala de volta! , isto saio de uma voz que estava em transformação por isso pensei que fosse um rapaz ,mas essa voz não me era estranha.

Sempre que perguntava algo era sempre a mesma resposta e ao fim de correr mais de metade do porto entrei num beco e o rapaz disse:

- Vem e é se queres a mala!

E eu lá entrei apertei o casaco peguei num tubo de metal que ali estava e fui mas primeiro disse:

- É bom que me devolvas a mala se não nem sabes o que te acontece!

- Sim anda e cala-te

Fui de pau em punho e quando entrei pela porta vi o meu namorado e o meu quarto todo remodelado nem quis acreditar no que estava a ver saltei para o colo do meu namorado. Mas acabei por desmaiar porque feita parva esqueci-me que ainda tinha o pau na mão.

Sem comentários:

Enviar um comentário