a coisas que nunca mudam e outras que mudam radicalmente
a quem queria esconder e outros que queiram mostrar
a uns que quando estão entra duas pessoas do sexo oposto se põe a pensar em alguém muito especial e outras não
a quem para combater a tristeza pegue nas pessoas mais importantes da sua vida e se divertir e á outros que para a combater perdem o maravilhoso sorriso que tem e se matem a fazer desporto o mesmo tempo
hoje vi muita coisa e o mais engraçado vi os opostos ao mesmo tempo se é estranho? posso-vos dizer que sim
hoje ouvi um texto feito por um bolgger e estava espectacular a minha reacção foi : omg tu tens boe geito
mas chegai a esta conclusão nunca vou escrever uma coisa desse género mas gostei
Muitas vezes não interessa a forma como se escreve, interessa o conteudo... porque o que é bonito para uns é feio para outros... o que interessa é a mensagem que passas com as tuas palavras...
ResponderEliminarAdorei encontrar-te pelo mundo dos blogs.