life is getting hard

life is getting hard
as mais lindas coisas da vida,não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

alguem do contra foi aquilo que me lembrei

bem eu sou uma pessoa qye ta sempre do contra mesmo que seija bom para mim, eu não quero ,acabousse, eu não quero se for presizo faço birra não tanho problemas, a minha resposta é NÃOOOOOO menos ao estar com amigos e falar com alguem

epa sou assim, e se alguem me contraria no meu NÃO leva um sermão, não sei o porque desta minha atitude, não sei o que me da mas, as vezes, prontos quaze nunca, sou capaz de aceitas um não como resposta de alguem eu é qe digo não, não são os outros o não no eu dicionario particular não entra

Pra mim o sim é logo a prieira palavra que vem bom os meus nãos raramente mudao para sims quer dizer menos pros amigos quando fazem uma cara e fofinha não sou capaz de dizer que não isso é uma exeção muito Grande pois quem é que reziste a quelas carinhas quaze a chorar ninguem mesmo eu que sou do contra não rezisto

bom o meu dia é quaze feito de nãos não aqilo ,não faço, não me apetece, não qero, não me chateiem e muitos mais nãos eu digo muitos mesmo .

bem as palavras de ordem são eu qero, posso e mando, acabousse a ditadura, eu qero se posso tanho se nao poupo para o ter também sou muito mimada bem nem sempre mas qando vou as compras quero uma coiza qualquer e me dizem não eu se for presixo fasso birra choro mas eu qero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se emcontrarem uma rapariga grande a fazer birra digao ola pois sou eu nao tou no gozo nao digao nada é o melhor qe fazem se nao atao e que choro baba e ranho com fartura

bem xau xau que eu tenho que ir dormir se não amanha ninguem me atura (fico muito rabugenta)

Sem comentários:

Enviar um comentário